sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Eu preciso de você

Eu preciso de você
Como a noite precisa do luar,
Como preciso do ar,para viver e respirar.
Eu preciso de você
Como a terra da semente
Tudo de bom que minha alma sente.
Eu preciso de você
Pra me ajudar na caminhada segure na minha mão não me deixa abandonado.
Eu preciso de você
Como um preso da liberdade livre me prendo a você pra não morrer de saudade,
Tanto amor pode matar preciso repartir com alguém venha buscar sua metade,
E fique comigo meu bem.
Porque preciso de você só você e mais ninguém.

                                                                Autor:Tchesco

2 comentários:

  1. Tá rolando o primeiro Amigo secreto/ troquinha no meu blog e vim te convidar para participar, o link é esse:

    http://cafeecetim.blogspot.com/2011/10/primeiro-amigo-secreto-do-cafe-cetim_20.html#links

    Vou ficar honrada com sua participação.

    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Olá

    Vim trazer uma dica pra você, de uma olhada neste link:

    http://www.caprichosbyneli.com/2011/10/voce-anda-desanimada-com-seu-blogta.html

    ResponderExcluir