quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Carta a quem tanto espero


carta a quem tanto espero
 Estou aqui a tua espera com o mais satânico pensamento a teu respeito,e com o forte desejo de aperta-lhe em minhas mãos.
 Estou aqui com uma sede enorme de vingança por aquilo que me fizeste ontem a noite.
 Lembro-me perfeitamente de tudo,a noite estava quente,longa e sinistra.Eu estava aqui mesmo neste quarto,nesta mesma cama,quando tu chegas-te sem o menor respeito por mim,sem o menor pudor,atiraste-me sobre meu corpo,suado e imoveu e cansado sem perceber o meu medo.
 Começas-te a me provocar durante muito tempo.
 Permaneceste em costado em mim,mordendo-me em quase todas as partes do meu corpo,mas não me lembro de mais nada.
 Pois estava tão fatigado que o sono chegou e adormeci.
 Pela manhã acordei tu já não estavas ao eu lado,procurei te por todas as partes e pela cama,mas foi inútil,tu já avias partido.
 Mas esta noite vim mais cedo pra casa e aqui me encontro impaciente a tua espera.
 Quando tu chegará eu te pegarei e te matarei,pois só assim ficarei livre de ti...
 Maldito e desgraçado PERNILONGO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário